Wednesday, January 28, 2009

O primeiro dia do resto “do meu blog”

Há já bastante tempo que a vontade de iniciar o meu blog tem sido adiada, entre os afazeres quotidianos e a tentativa de uso do hi5 como um blog. Mas por me parecer uma boa forma de partilhar o meu dia-a-dia com a minha família e amigos, que tantas vezes me perguntam como estou e o que ando a fazer pelo México, decidi criá-lo. Apesar de achar que de vez enquando ainda usarei o meu tempo para aqueles e-mails descritivamente longos e com muitas fotos, o blog servirá para estar mais perto dos meus amigos e tê-los mais perto de mim com uma maior frequência. Nestes últimos dias, tenho pensado no nome do meu blog e decidi-me por Metamorphosis por inúmeras razões… algumas das quais o gostar do conceito de “mudança”, da aventura e energia que isso implica, e também porque no decorrer da nossa vida há uma sempre mudança inerente a cada decisão que tomamos, a cada situação que vivemos… Assim sendo, depois de escolher o nome seria escolher o dia para o iniciar, e não haveria melhor altura do que aquela em que digo um “até já” ao meu país, à minha família, aos meus amigos… Deixo-vos um “até já” e a promessa de dar novidades até ter a oportunidade de estar novamente convosco em pessoa!


Life is wonderful, SO LET’S ENJOY, LET’S SHARE!







2 comments:

  1. amiga, bem-vinda à blogosfera! fico à espera desses emails longamente descritivos mas que me trazem sempre um pouco do sol mexicano!
    beijinhos,

    li

    ReplyDelete
  2. minha estrelinha... sê bem-vinda, finalmente, à blogosfera!!!! este será mais um cantinho por onde farei a minha passagem e onde partilharei contigo a energia positiva desta Vida!
    beijo e sorriso*:)

    ReplyDelete