Thursday, February 26, 2009

1000/hora...

Esta semana não tem sido mesmo nada a fácil em termos de trabalho! Não é que as coisas não estejam a correr bem, mas sinto-me pressionada com o que ainda quero fazer antes de passar para uma nova etapa do meu trabalho e, como estou numa fase de análise de resultados, ando com a cabeça a 1000/hora. Chego ao fim do dia completamente exausta! Mas não posso deixar-me ir a abaixo por isso! Terminarei hoje de fazer o meu plano de trabalho para Março, e amanhã em reunião com o meu supervisor aqui do México espero ter o seu apoio para levar avante o trabalho que proponho. Vai ser um mês para enlouquecer e terei de organizar muito bem o meu tempo, considerando que quero começar novamente com a natação e que o fim-de-semana de 14 a 16 de Março estou OFF! Bom, apesar de esta semana ter andado um pouco cansada, em baixo, frustrada, de trombas, com dores de cabeça, com sono, hoje sinto-me com mais energia para pelo menos levar tudo com mais calma e mais optimismo!

3 comments:

  1. Energia positiva para ti, minha amiga***

    ReplyDelete
  2. Meditar é um dos segredos para podermos conseguir manter o equilíbrio no nosso dia-a-dia...
    Meditar é manter a mente limpa das energias negativas... maus pensamentos, más palavras, tensões, irritações...
    Para meditar basta pensar positivo. Respirar com calma, relaxar os músculos e pensar em tudo aquilo que gostamos e amamos.
    Por vezes basta para durante cinco minutos e pensar. Pensar profundamente nas coisas que amamos... e já estamos a meditar e sentimos leves e felizes... prontos para recomeçar!
    A mente humana é maravilhosa!

    O meu Abraço de Luz!

    ReplyDelete
  3. Há palavras em determinados momentos que têm um valor incalculável...Hoje cheguei ao trabalho bem "vazia" e recuperei alguma boa energia com um simples "Abraço de Luz" :)

    ReplyDelete