Monday, March 9, 2009

Comer e "Preguiçar"


Sexta-feira a Emmita preparou-nos uma refeição típica de vigilia, ou seja, normal da época de Quaresma em que “não se come carne” (para mim foi mais uma oportunidade de disfrutar de uma refeição “vegetariana” :). Tive o prazer de saborear umas lentejas a la ranchera (lentilhas guisadas) e como prato principal enchiladas de queso, con arroz y tortitas de papa.


Tudo estava DELICIOSO! O problema foi arranjar energia para ir trabalhar, pois de barriguinha cheia e 30 graus de temperatura só apetecia uma bela sesta! A Emma também nos preparou capirotada (doce típico da Páscoa) para comermos à noite enquanto víamos (eu pela 6 ou 7ª vez, sem me cansar!) Motorcicle Diaries. Foi um bom serão! Num dos intervalos do filme tivemos uma companhia indesejada e, como é óbvio, fomos obrigados a “convidá-la a deixar o nosso lar”! Era enorme a porra da aranha!!! O de sempre…


Sábado, finalmente, arranjei tempo e disposição para tratar da licença de condução mexicana, pois o certificado já o tinha tirado há algum tempo…



Agora já posso conduzir um pouco mais à vontade no “país dos acelerados para não dizer outra coisa”…


Domingo, mucha pereza y con ganas de quedarme dormida todo el día. Breve ida à Universidade, alugar um filme que tinha muita vontade de ver (Blindness - Ensaio sobre a Cegueira) e preguiçar em casa :)


Esta semana vai ser mais curta pois na próxima sexta-feira “pés-a-caminho” a Houston! E assim se passa mais um fim-de-semana… :)
Time flies!

1 comment:

  1. amiga, invejo-te pelos 30°C de temperatura. aqui em basel, ainda estamos no limiar dos 0°C. mas essa "aranhinha" como companhia... não sei, não. aqui na suíça, ainda só tive um encontro de 3.° grau com uma, e comparada a essa, ela era microscópica!!!

    ReplyDelete