Tuesday, July 14, 2009

Mini Tour Mexico 2009 - The End


Para recuperar da cansativa :) Mini Tour Mexico 2009 nada como passar uns dias na cidade de Camargo onde as principais actividades são comer, dormir e conversar à sombra de uma árvore :) Mas não é que depois de tantas vezes que visitei este pueblito nunca me tinha ocorrido visitar los filtros de que tanto me falavam? Ultimamente, a temperatura tem estado entre os 38 e 40 graus centígrados. O calor é bem seco e sente-se na pele um sol insuportavelmente forte! Claro que falando-me em ÁGUA os meus sentidos apuram-se sempre, principalmente sob condições climatéricas como estas! Assim sendo, 25 minutos, meio caminho estrada nacional, meio caminho de terra batida, e chega-se ao oásis de Camargo! Uma nascente de águas cristalinas e frescas q.b. no meio da terra seca e tostada pelo sol...que cenário! E eu a destilar aqui no pueblito :P...Conclusão: mergulho diário en los filtros, andale!

A caminho de los filtros e para verem como é seca a terra de Camargo!


El oásis de Camargo City :)


E bom, assim dou por terminada a minha Mini Tour Mexico 2009 considerando que foi um sucesso e que um número considerável de boas recordações foram armazenadas num percurso de 3600 km!



The End



Mas desenganem-se, a Mini Tour Mexico 2009 terminou, mas "o passeio" não :) ah ah ah

2 comments:

  1. Que fotos espectaculares...;OD
    mjoaob

    ReplyDelete
  2. Este país está cheio de lugares maravilhosos :) (Sem menosprezar o nosso pequenino mas igualmente lindo Portugal!)

    ReplyDelete