Wednesday, August 5, 2009

Trabalho...




Investigação científica foi a área de trabalho que escolhi, apesar de ter inúmeras outras áreas de interesse como a escrita, a música, fotografia e qualquer tipo de trabalho manual como pintura e escultura (e uma outra que descobri quando era um pouco mais crescida: VIAJAR). Não me arrependo de forma alguma da escolha que fiz, pois sei que posso desenvolver qualquer das minhas outras áreas de interesse como actividade complementar, e assim sentir-me mais realizada. Aqui deixo o link do fruto do meu trabalho em conjunto com outros colegas:



(Capitulo 12)



Continuar a trabalhar e sentir-me realizada!


Viagem en el Chepe...


5 comments:

  1. És um grande exemplo do que é aproveitar todos os frutos que a vida oferece... Parabéns!

    ReplyDelete
  2. Ok. Agora já percebi! A 150€ cada livro vendido, como primeira autora de um dos capitulos, isso dará quanto? 10centimos por livro vendido? Já começas a fazer a publicidade, para ver se a gente compra e te paga as tuas viagens pelo hemisfério fora.... muito bem pensado sim senhora! :)

    ReplyDelete
  3. Olá Luz :) Obrigada pelas tuas palavras e muitos beijinhos***

    Oh Nuno, foi essa a tua estratégia? :P A minha é usar o couchsurfing, já ouviste falar?! ah ah ah E para terminar: não faço publicidade, partilho conhecimento! :D beijocas***

    ReplyDelete
  4. Parabéns, e como primeira autora :)

    ReplyDelete