Thursday, August 20, 2009

Um pedacinho de Saltillo


Aproveitando os últimos minutos de luz do Dia Mundial da Fotografia, fui para o centro de Satillo testar a minha mais recente aquisição, mi bella Canon Powershot G10. Aqui ficam algumas fotos da cidade que me acolheu nos últimos 13 meses…


Catedral de Santiago em pleno centro de Saltillo


Fachada principal da Catedral de Santiago

Plaza de Armas



Fonte em memória à luta dos indígenas contra os espanhóis (atrás, Palácio do Governo)

Iglesia de los Indios


Fica muito por mostrar. Brevemente completarei esta apresentação de Saltillo!

4 comments:

  1. Olá SM!

    Acho que também a vou tratar por Silvinha. Retiro tudo o que disse sobre essa Canon "de bolso", pois as imagens que mostra estão óptimas. Sabe, cada vez me desperta maior curiosidade em conhecer o México... Aguardo as outras e como já percebi que é craque em descobrir músicas no Youtube (confesso que eu nem sequer sei ir lá, quanto mais encontrar coisas...), ofereça-me uma música de que eu goste. Adoro surpresas, embora esta possa parecer um pouco encomendada.

    Um beijo,

    Alex

    (asviagensdealex@gmail.com)

    ReplyDelete
  2. lindas fotos. a qualidade será da máquina ou da fotógrafa?
    bjinhos,

    ReplyDelete
  3. Olá Alexandre! :)

    São 14.7 Mpixels, tenho a “obrigação” de os usar bem! Vou deixar este país lindo que é o México em dois meses e até lá tenho a intenção de conhecer mais alguns lugares mágicos. Mas sem dúvida que terei de regressar a este país…vai ficar muito por descobrir! Com muito gosto ofereço-lhe “uma” música. Espero que goste da SURPRESA!

    Abraço,

    Silvia

    ReplyDelete
  4. Li,

    A máquina, como dizem aqui, “está con ganas”, “está con madre” :) Eu digo que é um 30% da fotógrafa, mas ainda lhe falta… Dá-lhe mais um tempo ;) beijinhos**

    ReplyDelete