Friday, September 18, 2009

Hijoleeeeee...


...já não era sem tempo. I'm free again! Just joking... ;) Mas é bom saber que tenho mais um ano de visto e para o próximo mês regresso a Portugal. Valha-me santa paciência...

"Quem espera sempre alcança"...mas a lição aqui foi saber como esperar e como lidar com certas situações que não dependem de nós...

8 comments:

  1. quem espera, desespera. ainda bem que tiveste paciência. não sei se no teu caso, não teria perdido as estribeiras...

    ReplyDelete
  2. Welcome back! Que é como quem diz: bem-vinda ao lar.

    ReplyDelete
  3. Boa! e aposto que a espera te fez superar a ti própria. Parabéns 2 vezes. bjinho e bom fim-de-semana

    ReplyDelete
  4. Silvinha, sabe que eu nao tinha notado ainda que eras portuguesa? Eu e meu desligamento. E como o portugues de Portugal/Lisboa está parecido com o português do Brasil, é incrível.

    Mes que vens voltas em definitivo para Lisboa?

    ReplyDelete
  5. Em tempo, esse meu home leave decidi ir para Italia, dia 23 de outubro. És bem vinda por lá também, quem sabe te animas para um encontro "real".

    Depois, no proximo, terei de ir ao Brasil, possivelmente nas festas de ano novo, talvez inclua Natal. E o próximo... quem sabe o norte de Moçambique?!?!?!

    besos!

    ReplyDelete
  6. Gui linda,

    É verdade, sou portuguesa e sou do Porto :) Mas adoro Lisboa! Regresso a Portugal dia 30 de Outubro, por isso vai ser complicado encontrá-la por Itália. É um país maravilhoso! Que cidades planeia visitar? A Gui não quer dar um pulinho até Portugal?! Tem casa garantida!

    Besitos**

    ReplyDelete
  7. Olá SM,

    Parabéns! Sei que não foi fácil conseguir esse visto de residente.

    Abraço,

    Alexandre Correia

    PS - Desculpe se a desaponto por não lhe contar uma história a propósito do seu visto (e tenho várias), pois dei-me conta que cada comentário que faço no blog de alguém acaba por ser outra história. E não devia, talvez, publicar as minhas histórias nos blogs dos outros.

    ReplyDelete
  8. Olá Alexandre,

    Para mim as suas histórias são um gosto, as do seu blog e as dos seus comentários! Há que partilhar experiências e sinta-se livre de usar o meu blog para contar as suas!

    Abraço,
    Silvia

    ReplyDelete