Tuesday, November 10, 2009

Voltei...


Mas voltei mesmo, e a falar português! Claro que se sair uma ou outra expressão em espanhol ou inglês não é para surpreender, já “está na pele”. Começo a organizar-me e a dar tempo ao tempo, porque a mania de achar que se pode e se é capaz de fazer tudo e logo ali na hora não dá!… Aos pouquinhos, com calma, sem stress… respira fundo! Ainda me sinto cansada. Já não é do Jet lag. Definitivamente é das horas a menos que tenho dormido. Preciso de uma bela sova no pescoço e outra na zona lombar. Isso ou um dia no SPA. Mas precisar, precisar… preciso que deixem de falar na Gripe A e que o Sol espreite para me aquecer o rosto! (Definitivamente na minha vida anterior vivia num país de calor, Sol e muita luz!…)



Aquecendo o rosto ao Sol em Montmartre (Abril 2008)... Mais uma viagem inesquecível contigo Amiga! E que bela viagem fizemos, repleta de boas sornas...Valeu a pena conhecer Paris como conhecemos :)



5 comments:

  1. Sovas no pescoço e zona lombar? Posso ajudar? :P

    ReplyDelete
  2. É tão bom desfrutar do momento como realmente o sentimos... sem condicionamentos de tempo e de quantidade de museus, monumentos e afins que se tem de ver quando se está em determinado lugar... Porque os lugares são feitos pelas pessoas e pelos momentos que os presenciam!...

    Spa? Cuidar de nós próprias? Relaxe? como te disse, é só pudermos e estamos nessa:)))
    Love you***

    ReplyDelete
  3. :D Gimbras, ajuda para a sova no pescoço e na zona lombar?...Porque é que quando é para distribuir porrada as pessoas estão sempre disponíveis?! :P Brincadeirinha, né? Obrigada de qualquer forma, mas fico mesmo com o dia no SPA com a Amiga! :)

    ReplyDelete
  4. Bom Amiga, fica combinado! É só dizeres… Beijinhos p’rá você Menina Linda**

    ReplyDelete
  5. Hola, que tal?

    Estou a imaginar então o que sentias morando na Irlanda!!

    Sobre a gripe A, eu ainda não consigo acreditar que essa história não seja pura mídia....

    besos!!!

    ReplyDelete