Tuesday, December 15, 2009

Inspiração


Foi muito bom, ao fim de tanto tempo, ter um motivo como o World Press Photo para sair na Maia num sábado ao fim da tarde (na companhia do meu Mano e a minha amiga Rocio)...

3 comments:

  1. Olá Silvia,

    É tão estranho estar agora eu na América do Sul a seguir as suas viagens aí em Portugal... Vejo que voltou a trabalhar com a sua Nikon e que anda animadíssima com a fotografia. Pois eu estou a fazer uma aventura acompanhado pelo fotógrafo da minha revista e só muito ocasionalmente pego na máquina; aliás, até me interrogo porque vim carregado com equipamento meu, porque ainda nem o usei, pois as fotos que fiz foi usando o material do Paulo Calisto. Em contrapartida, tenho escrito, muito mesmo. E embora nunca tenha falado destas viagens no meu blog, apetece-me abrir uma excepção e partilhar também com os leitores virtuais esta experiência pelo tecto do mundo; ontem atravessei o Andes e andei perto dos 5000 metros de altitude, conduzindo durante mais de meio milhar de quilómetros por pistas de terra sem ver vivalma. Dá para pensar. Para ter um monte de pensamentos durante a viagem.

    Beijo,

    Alexandre Correia

    PS - Devia começar a pensar em investir em material um pouco mais competente. Não imagina a diferença que é trabalhar nem que seja apenas com uma lente profissional!

    ReplyDelete
  2. Olá Alexandre,

    Que surpresa boa esta de me escrever do outro lado do oceano! Pois é, agora é o Alexandre que está a desfrutar por terras latinas e a seguir algumas das minhas vivências "do outro lado", por terras Lusas. E claro que para conhecer essa sua experiência pelo tecto do mundo terei mesmo (e com muito gosto!) de comprar a sua revista TODO TERRENO (pelo menos foi o que entendi do último comentário no seu blog :) embora expresse neste seu comentário a vontade de partilhar algumas experiências desta sua viagem no seu blog... Fico ansiosa por ler as suas aventuras e apreciar as magníficas fotos que certamente o Alexandre e o Paulo Calisto captaram nessa viagem!

    É verdade, ando muito animada com e pela fotografia. Sempre a sonhar! É um hobbie que me relaxa imenso e me faz sentir uma espécie de realização pessoal. Já pensei realmente em investir numa lente profissional mas pensar e pesquisar não chega, há que considerar o “lado financeiro da coisa”, e se calhar preciso de alguns conselhos.

    Um grande Abraço,

    Silvia

    ReplyDelete
  3. :)
    Deve ter sido uma saída muito porreira. Adoro fotografia.

    Feliz Natal.

    ReplyDelete