Tuesday, December 1, 2009

Desculpas...


MicroBiotec09 foi desta vez a desculpa para visitar terras algarvias. Mas haverá a necessidade de arranjar desculpas para passear? Não, claro que não. Só é mesmo preciso vontade. Apesar de terem sido dias de trabalho duro, houve tempo para tirar algumas fotos, vislumbrar o mar que tanto me encanta e desfrutar pouco mais de trinta minutos na praia de Vilamoura. Valeu mesmo a pena mas, tudo vale a pena quando... sim, já dizia Fernando Pessoa e eu não me canso de o repetir!

Vista do meu quarto no Hotel Tivoli (viva o luxo!).

Vista do quarto dos meus amigos Clarisse e Luís (Hotel Tivoli, claro...).
"Pouco mais de trinta minutos" bem passados na praia de Vilamoura...

Sem descrição...


Staff do DEB

E que venham mais desculpas...

10 comments:

  1. camisola de mangas curtas, na praia, em portugal, quase em dezembro... ai que inveja:)))))
    e como dizes, não são precisos motivos específicos para as viagens. nem que seja uma viagem no pensamento ou nos sonhos... vale sempre a pena!!!
    adoro-te***

    ReplyDelete
  2. Puxa vida, que lugar maravilhoso!! Preciso visitar este país de meu avô materno urgentemente! E não ficar só pelas bandas de Leiria ... Como tem lugar bonito neste mundo.

    Já estás adaptada totalmente?

    Beijo,

    Antonio

    ReplyDelete
  3. Ena! Que bom que aproveitas bem as coisas fantásticas da vida. :)

    Bonita foto na praia. Grande sorriso. Assim é que é.

    ReplyDelete
  4. Sim Amiga, de manga curta curta mas com uma bela aragem fresca…mas quis mesmo senti-la! É verdade, eu que sou tão friorenta, entreguei-me à brisa fresca do mar ;) Beijo grande

    ReplyDelete
  5. Oi Antonio,

    Tem mesmo muito lugar lindo neste cantinho à beira mar, Portugal! Quando o vier visitar de novo avise para lhe fazer um bom roteiro, sem menosprezar as “bandas de Leiria” claro! :)

    Se estou adaptada totalmente?...Hummm… Estou, vou estando, e vou mantendo o pensamento noutras paragens... ;)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  6. Olá Gimbras!

    É bom sorrir e, principalmente, ter motivos para o fazer… E, aproveitar, sempre que possível! ;)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  7. olha, olha! tantas caras conhecidas! :)
    eu já estou de malas quase aviadas para as férias de natal (faltam menos de 2 semanas) e (in)felizmente no meu regresso à suissinha, vou ser enviada para o país da chuva (manchester, to be precise) por 3 semanas.
    há sorte e sorte :)

    um beijinho da tua amiga que te inveja essas mangas curtas em pleno mês de dezembro.

    ReplyDelete
  8. Olá Silvia,

    É verdade, "tudo vale a pena, quando a alma não é pequena"! Alegra-me saber que encara a vida assim. Porque, realmente, quando não temos motivos para sorrir, quando não aproveitamos as oportunidades que surgem pela frente, a vida torna-se cinzenta e a alma vai ficando pequena, pequena...

    Beijo,

    Alexandre

    PS - E não precisava de dizê-lo, porque essa fotografia sentada na praia mostra bem o sorriso e a expressão de quem está com um monte de pensamentos na cabeça.

    ReplyDelete
  9. Li linda,

    Que bom que essas malas já estão quase aviadas e que o dia de te ter aqui mais perto está cada vez mais próximo! Estou cheia de saudades tuas e desejosa por ter uns minutinhos que sejam na tua companhia, embora hajam horas e horas de conversa para pôr em dia! ;)

    Beijinhos e até breve**

    ReplyDelete
  10. amiga,
    temos de agendar 1440 minutinhos de tempo para pôr as conversas em dia :) e depois o famoso almoço com o teu jules em minha casa ;)
    dia 19 já estou pelo norte.

    beijinho,

    l.

    ReplyDelete