Friday, January 15, 2010

Confirmado


No próximo mês de Fevereiro começarei a consolidar algumas noções de fotografia, e com certeza também conhecerei e aprenderei um pouco mais do lado técnico desta arte. No fundo, este curso acaba por representar uma distribuição mais organizada do meu tempo, e a oportunidade de me dedicar a algo de que gosto muito. Até lá, continuar a brincar com a minha máquina fotográfica, continuar a dar liberdade à imaginação, e, essencialmente, divertir-me.

Curious and anxious...

6 comments:

  1. O saber nunca é demais e então quando se consegue aliar a aprendizagem com o prazer o resultado só pode ser risonho. Boa diversão e boas fotografias, ao nível daquelas com que nos costumas presentear aqui no blogue.

    ReplyDelete
  2. Estudar fotografia é bom demais! A técnica ajuda muito a concretizar aquela imagem que imaginamos. Só posso desejar que vc se divirta bastante no curso. Beijo!

    ReplyDelete
  3. Olá Silvia,

    Fico contente por finalmente se ter decidido a entrar num curso de fotografia. Tenho a certeza de que o vai aproveitar muitíssimo bem!

    Beijo,

    Alexandre

    ReplyDelete
  4. Olá Miguel,

    Efectivamente espero com ansiedade um resultado risonho desta minha experiencia com a fotografia.

    Abraço

    ReplyDelete
  5. Oi Mari!

    Se eu fosse a falar a quantidade de fotos que tenho na cabeça…imaginação não falta…falta mesmo é tempo, sabedoria e até equipamento :) Mas a intenção por agora é explorar a fotografia até onde for possível com o tempo e os meios que tenho! Vai ser muito bom mesmo! Beijinhos

    ReplyDelete
  6. Olá Alexandre,

    Obrigada pelas palavras de incentivo e confiança. Espero realmente aproveitá-lo bem e assim tirar mais partido da minha máquina e da minha criatividade.

    Abraço

    ReplyDelete