Monday, May 3, 2010

A simplicidade de fazer sorrir

6 comments:

  1. Foto singela! Linda!

    Parabéns uma vez mais pelas fotos!

    Beijinhos,

    Antonio

    ReplyDelete
  2. Oi Antonio,

    Obrigada pelas suas palavras! E é mesmo a simplicidade desta foto, deste sorriso que me faz adorar esta fotografia. Na verdade inspirou-me a um longo texto introspectivo, de reflexão, mas que guardo para mim. Quem sabe, um dia destes, o partilho aqui neste meu cantinho!

    Abraço

    Silvia

    ReplyDelete
  3. De fazer sorrir e também da arte de fotografar. Fazes com que pareça fácil conseguir belas fotografias. Como sorrir ou fazer sorrir. Às vezes é tão simples e sabe tão bem.

    ReplyDelete
  4. Olá Silvia,

    Sorrir é uma das coisas boas da vida. Não há como o sorriso despreocupado de uma criança, o sorriso sincero de um adulto. Nem sempre sorrimos e é pena. Por vezes, às vezes até por muitas vezes, distanciamo-nos dos sorrisos; mas quando algo acontece que nos faz mudar o estado de espírito, o primeiro sinal dessa mudança é um sorriso. Pode ser até um sorriso muito tímido, daqueles que apenas se percebem pelo olhar, que muda e desperta um brilho que perdera. Mas não deixa de ser um sorriso. Só quem não sorri nunca não sabe o prazer que é termos motivos para sorrir...

    Beijo,

    Alexandre Correia

    PS - E nunca deixe de sorrir!

    ReplyDelete
  5. Obrigada mjoao! Muitos beijinhos e muitos sorrisos ;)

    ReplyDelete