Sunday, May 16, 2010

Special Smile




Fiquei, como costumo dizer, de sorriso no rosto e no coração com esta surpresa. Para além de um dia especial, guardo agora também este sorriso especial!

5 comments:

  1. *\o/* Parabéns! Revi o post original com a foto e todas as outras de Arouca. Parecem que as fotos vão ficando melhor com o tempo! Como consegues?

    Beijos

    ReplyDelete
  2. Oi Antonio,

    Obrigada! :)
    Se calhar para quem acompanha este meu cantinho é notória essa evolução nas fotos com o tempo. Onde sinto realmente uma evolução é no meu à vontade com a câmara, no domínio da mesma. Penso que a qualidade das fotos depende disso - é óbvio! - mas também da inspiração/atenção do fotógrafo :) E, como em tudo, com certeza que o tipo de foto que aprecio e que tenho exposto neste meu blog poderá agradar a algumas pessoas e a outras nem tanto. Mas, realmente, neste momento a única coisa que busco com a fotografia - que se está a transformar numa verdadeira paixão! - é satisfação pessoal. Preciso continuar a praticar MUITO! :)

    Beijinhos
    Silvia

    ReplyDelete
  3. Oh Silvia,
    tá linda, linda. adorei!
    parabéns e um sol de beijos

    ReplyDelete
  4. Obrigada mjoaob!

    Adorei esse "sol de beijos" ;)
    De mim já sabes...são sempre muitos beijos de Sol! :)

    ReplyDelete
  5. Parabéns Sílvia pelo 1º prémio tu de facto mereces todas as homenagens.
    Quando tudo é bem feito temos que ser reconhecidos originalidade, criatividade inteligência, bom gosto e competência se misturam todas dá nisto.
    Tu mereceste com distinção

    Beijinhos

    ReplyDelete