Thursday, August 13, 2009

29 Verões


Mais um aniversário por terras mexicanas e uma das vantagens de estar no México é que este dia se prolonga por mais 6 horas, durando 30 horas no total. Por isso tive mensagens e muito carinho a partir das 18h (hora mexicana) do dia 11 de Agosto :) Foi muito bom falar com a minha família que se fizeram sentir tão presentes mesmo estando longe, e foi muito bom também sentir o carinho dos meus amigos! Continuar a viver ao máximo para fechar a vintena com chave de ouro :)



De Tudo, Ficaram Três Coisas:

A certeza de que estamos sempre começando...
A certeza de que é preciso continuar...
A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar...

PORTANTO DEVEMOS:

Fazer da interrupção um caminho novo...
Da queda um passo de dança...
Do medo, uma escada...
Do sonho, uma ponte...
Da procura... um encontro.

Fernando Pessoa



4 comments:

  1. Olá SM!

    Muitos parabéns! Vejo que se começa a aproximar da minha idade; só lhe faltam mais 16 anos, porque eu também festejei há pouco os meus 45. E continuo a ter a certeza de que é preciso continuar a viver, de que estamos sempre começando qualquer coisa e que tudo tem um fim, que pode não ser necessariamente antecipado porque fomos interrompidos. Grande Fernando Pessoa, que escreveu coisas magníficas! Despeço-me indicando-lhe uma das frases marcantes de Fernando Pessoa, tão simples e tão verdadeira, tão curta e tão profunda: Tudo vale a pena quando a alma não é pequena! Continuamos a viver. Esta noite, vou fazer um brinde a si. Sinto que merece!

    Um beijo,

    Alexandre Correia

    ReplyDelete
  2. Olá Alexandre!

    Muito obrigada, pelas palavras e pelo brinde!... Quero chegar aos 45 (que já não falta muito) com a sua energia e encanto pela vida!

    Um Grande Abraço,

    Silvia

    ReplyDelete
  3. Minha estrela, como te disse, espero que possamos celebrar este dia com muita energia positiva (ainda que com algum atraso) num cantinho deste Continente que nos recebeu:)))

    Beijo e sorriso.
    Adoro-te
    Joana

    ReplyDelete
  4. Desculpa mas so hoje visitei o teu blog... PARABÉNS!!! Beijos

    ReplyDelete