Sunday, August 9, 2009

Receita...


...para uma boa festa mexicana:

Um bom stock de cerveja e preparar uma boa carnuca al carbón.



Não tem de haver necessariamente um motivo para que as pessoas se reúnam e celebrem, somente vontade de passar um bom serão. Mas, neste caso, houve o aniversário do companheiro Zamora e pela bela tradição mexicana apelidada mordida, adivinhem o que aconteceu... :)




Música, indispensável!



Muito baile e boa disposição!


E para terminar em beleza, mais baile e muita amizade!

Uma noite de muitas gargalhadas :)

2 comments:

  1. Olá SM!

    Bailar, confesso que não é a minha especialidade. Mas agora que o almoço já lá vai há tanto tempo e o jantar ainda não chegou, a ideia de umas carnes na braza agradou-me. E a avaliar pelas imagens, não tenho dúvidas em como foi uma noite divertida. Os grandes amigos e as grandes farras são algumas das coisas boas que levamos desta vida. Ainda bem que aproveita!

    Um beijo,

    Alexandre Correia

    ReplyDelete
  2. Caro Alexandre,

    Está desde já convidado para uma fabulosa carne “al carbón” aqui em casa! É só tomar o avião e trinta e poucas horas estará aqui para saborear uma carne esplêndida acompanhada com a bela tortilla e guacamole! E claro que não poderia faltar a “cheve” bem fresca (Corona, Sol, Índio, Carta Blanca, Victoria, Tecate, Modelo… e já não me vêm à mente mais marcas de cerveja…). Quanto às amizades e aos momentos bons que vivemos, seja onde for, sem dúvida que é do melhor que levamos desta vida!

    Abraço,

    Silvia

    ReplyDelete