Monday, September 28, 2009

Mergulho...


E porque não gosto de despedidas, e hoje foi realmente o meu último dia em Camargo, fui dar um último mergulho aos filtros e distrair-me. Estava calor e o sol convidava mesmo a um bom mergulho nas águas frescas e translúcidas da nascente de Camargo. Pus-me a caminho e absorvi ao máximo toda aquela paisagem que me encanta; uma paisagem desértica, com uns verdes aqui e acolá, uns ranchitos com meia dúzia de vacas ali e além, e com alguns pequenos pueblos até chegar à nascente. Olhei uma vez mais o rio Conchos que o ano passado transbordou pelas chuvas intensas e cortou muitos dos acessos a Camargo e outras povoações. Disse-lhe baixinho para que este ano se portasse bem e não assustasse esta gente que vive pertinho dele...E quando achei que já estava a apanhar demasiado sol na cabeça e até já falava para um rio, prossegui para os filtros...


Rio Conchos


...e dei o meu mergulho...

Au revoir Camargo, a bientôt !

3 comments:

  1. Ah, que bom... que água que dá vontade de entrar e não sair!!!! E que despedidades sejam apenas de um "até breve" pois as pessoas e os lugares que nos tocam o coração não saem nunca do nosso Caminho!!!!

    ReplyDelete
  2. Verdadeiramente espectacular! Fogo!

    ReplyDelete
  3. Muito bom mesmo...as paisagens e os cheiros da natureza que me acompanhavam nesses mergulhos eram verdadeiramente espectaculares, deliciosos! ;)

    Beijinhos Joaninha e Gimbras!

    ReplyDelete