Sunday, January 16, 2011

Um novo ano


Apenas hoje, já a meio do mês de Janeiro, ganhei coragem para me sentar à frente do computador e cumprir com o prometido de actualizar o meu blog e, assim, iniciar um novo ano de textos e fotos das minhas viagens. Confesso que não foi fácil, pois a vontade é de me manter nesta espécie de transe onde reina o despego às tecnologias e a tudo o que nos prende a uma realidade mais complexa. Mas é necessário racionalizar – at least for now. Assim sendo, meus amigos, I’m back e espero que todas as festas que passaram tenham sido vividas de uma forma especial, daquela que desejaram, e que 2011 seja um ano repleto de realizações e muita energia genuinamente boa! O início deste novo ano foi passado na pequena e encantadora cidade de Lençóis (Chapada Diamantina, Brasil) e a viagem até aqui resumiu-se em 12 horas de voo divididas em três voos e duas escalas, uma delas de 10 horas no aeroporto Deputado Luís Eduardo Magalhães em Salvador da Bahia. Mas nem o cansaço esmoreceu o contentamento de chegar a esta terra maravilhosa. E depois destas breves palavras que introduzem um novo ano, seguirão com maior frequência descrições de muitas aventuras e muita partilha!



Poço Halley, Chapada Diamantina

2 comments:

  1. Êeeee bem-vinda de volta ao mundo dos blogs! Estás contemplativa na foto!

    Enquanto isso, estou aqui trabalhando em Uberlândia, MG. Muito menos cansativo pelo número de horas voadas, mas o estresse da saída de SP foi de matar.

    Enfim, até o fim desta semana estou por aqui. Depois, fim de semana em SP e na semana que vem repito a dose.

    Beijinhos!

    ReplyDelete
  2. Oi António!

    Já era hora de estar mais activa aqui no mundo bloguista, verdade? ;) Agora o que complica um pouco a minha passagem aqui é mesmo o acesso à internet mas, a partir de Fevereiro, vai ficar bem melhor!

    Como não poderia estar eu contemplativa num lugar destes?...Há momentos e lugares que propiciam mesmo esse estado contemplativo... :)

    Tenha uma boa semana!

    Abraço
    Sílvia

    ReplyDelete