Thursday, May 5, 2011

Aprender, Meditar, Viver!

Após três intensos meses em Recife, cidade grande - para o que estou habituada - e ambientalmente descuidada, chega a hora de seguir o meu Caminho. A estadia em Recife foi intensa por tudo o que experienciei, tanto a nível pessoal como a nível académico. O que venho aprendendo sobre o mundo das plantas tem sido incrivelmente enriquecedor e gratificante. Chega agora a hora de regressar à Chapada Diamantina onde continuarei a minha procura e onde terei de ser extremamente disciplinada nos próximos meses. Sem qualquer dúvida valerá a pena o esforço e empenho, e é bom sentir que tudo começa a ganhar forma, estrutura e a tornar-se mais palpável. Surgem projetos e novos rumos, e vai ser bom poder em breve divulgar e desenvolver um trabalho que me vem preenchendo de forma única.


Aprender, Meditar, Viver!


Foto by: SmartinS, Canon G10


Estou na contagem decrescente! Está quase...

2 comments:

  1. Aprender, meditar, viver...que lindo lema. Eu, por aqui, também o tento tornar um lema de vida.
    Um sorriso para ti
    ;)*

    ReplyDelete
  2. Outro sorriso para ti e muita energia boa ;)*

    ReplyDelete